quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

The Wind


Hoje sentindo o vento sobre minha pele, lembrei-me de minha infância
Acredita que quando se sentisse o vento não apenas tocando a pele mas quando o vento tocasse a alma, podia-se embarcar para onde quisesse.
Muitas vezes senti o vento tocar minha alma, e realmente eu embarcava a outro mundo do qual eu não queria voltar.
Eu sentia o vento e me imaginava como seria daqui a 10 anos. Eu me imagina mais velha óbvio, ia conhecer o mar, ter uma carreira, e tendo um super namorado do qual me valorizasse e me ajudasse a guiar meu caminho. Esse realmente era o meu sonho.
Dez anos se passaram e aqui estou, conheci o mar, sou uma garota mais velha mas com o rosto de criança, começando uma carreira e com um namorado que realmente me respeita como pessoa.
O que mais posso querer?

Nenhum comentário: