sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Pensamentos


Hoje vi essa imagem e lembrei de pensamentos antigos. Eu passava horas da minha vida pensando, e era exatamente desse jeito que eu ficava, o jeito que essa mulher olha pensando era o jeito que eu ficava pensando, porém eu usava um casaco preto que tinha uma toca (algumas pessoas me chamavam de dona morte por causa disso)
Meus pensamentos eram sempre os mesmo, passava horas me imaginando o que faria quando tivesse 18 anos, os lugares que eu iria, as viagens que eu faria, os shows, as baladas de rock, sempre me imaginei nesses lugares curtindo, mas minha imaginação era bem complexa, eu imaginava detalhes de como eu chegaria, quem eu encontraria e como iria embora.
Sempre me imaginei morando sozinha, sem mãe, avó ou avô pra me encher o saco do horário que eu voltasse. Mas na verdade eu não moraria completamente sozinha, moraria com alguém com quem dividir as alegrias, as tristezas e as festas.
O tempo passou e muita coisa mudou, quase tudo que eu imaginava antigamente esta concluído, só não realizei a parte de sair de casa, mas logo chegará esse dia.
Agora meu pensamento de futuro é sair de casa, ter um bom emprego e fazer alguns cursos. É apenas isso que eu preciso.

Nenhum comentário: