segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Afraid


O medo é o sentimento mais traiçoeiro que se tem, talvez o mais difícil também. O medo é pior que o ódio, pois quando se tem ódio se tem planos maléficos, mas e o medo? o medo gera desespero.
Existe muitas formas de definição de medo, o medo de apanhar, o medo de dar errado, o medo de não gostarem e o principal - o medo de viver-
Viver é uma arte mas como muita gente não é artista se tem muito medo de viver e isso gera muito desespero.
Sim tenho medo de borboleta e quando tem uma borboleta perto de mim por menor que seja eu tenho vontade de sair correndo pra um outro lugar pra fugir dela. O medo de viver se encontra na mesma situação, existe tanto medo em viver que se tem vontade de sair correndo pra um lugar onde se possa recomeçar, e esse recomeço pode gerar luto pra algumas pessoas. É tão complicado pois não é só o medo que gera luto a desesperança também, as pessoas fazem tanto pra agradar que as outras não sabem reconhecer e existe tanta critica neste meio que a vontade é fugir.
Como um dia de chuva em um velório vem a seguinte frase "por que ele roubou a minha vez e quem deveria estar com o cobertor de terra era eu, agora a cada dia que passa crio um mar de lágrimas e se der sorte me afogarei nela".
Entende o que quero dizer?

4 comentários:

Me fascina disse...

Eu entendoO. Clone.♥

Cá ઇ‍ઉ disse...

O medo, mesmo assim, faz parte da vida. Estraga quando é em demasia.

ઇ‍ઉ

Ani disse...

mmm, concordei com a Cá"

oldmirror disse...

Decididamente...voltarei